Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltei - Dia 1

mensagem postada em 16/11/2015 - 14:11:15hs

Oi Poliana, vou direto para Orlando saindo de Brasília também, saio no vôo de 11 horas da manhã aproximadamente e chego por lá às 18:30 horas. Você foi nesse? Queria saber se a imigração lá em Orlando é muito demorada, vou com duas crianças e meu filho terá 2 anos e é super agitado. Estou preocupada com a fila e a demora.

Voltei - Dia 1

mensagem postada em 15/11/2015 - 11:11:15hs

Bom dia a todos...
Voltei fazem 2 semanas e só agora tive tempo para iniciar os relatos...
inicialmente essa foi a segunda vez na disney..em marco do ano passado fomos pela primeira vez e foi muito bom...dessa vez fomos no fim de outubro, eu e meu marido, para podermos conhecer o hallowen...
dividimos a nossa viagem em 3: hotel da disney, clearwater beach e orlando. Pensei que íamos cansar muito nessa troca de hotel, mas foi super tranquilo, acho ate que pela época que estava muito vazio ..
fomos dia 22 de outubro, saímos de Brasília e pegamos um voo direto para orlando que e muito mais cômodo e menos cansativo. Chegamos e ja fomos buscar o carro que alugamos na alamo. Aqui ma coisa interessante: no aeroporto de orlando a alamo tem um guichê automático, muito fácil de usar e sem interferência dos atendentes. Tínhamos feito a reserva no Brasil pelo site da mesma, então fomos ao guichê, imprimimos o contrato e fomos pegar o carro rumo ao pop century.
Ao chegarmos no hotel o check in foi rápido, pegamos as magic bands e fomos jantar. Tínhamos o plano de alimentação e se alguém tem duvida, vale super a pena adquirir, você não se preocupa com dinheiro, come bem, porque no hotel tem muitas opções, além dos parques e disney springs. No hotel a praça de alimentação funciona ate a meia noite. Fomos dormir, porque no outro dia era dia de epcot.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.