Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 11/11/2015 - 18:11:22hs

Nao sei como é reveillon em Orlando, mas já passei em Miami, no Bayside e não gostei. Tem fogos, mas para quem está acostumado com os daqui do Rio, e do Brasil como um todo, é "meia bomba"...
Acabam os fogos e vão todos, mas todos embora!
Sugiro passar o reveillon na Disney e ir para Miami no dia seguinte ou no dia dois. Dependendo do que for fazer em Miami, 5/6 dias está de bom tamanho. Minha opinião!
(mensagem de tania christani da silva)

Tania, mas nem mesmo nas baladas de Miami parece ser bom?
Vamos eu (29 anos) e minha namorada (25).
Olhei uns vídeos no Epcot e Hollywood Studios na virada do ano, e pareceu até bacana, porém, a Disney me parece ser mais para família com criança, estou errado?

Res: Natal na Disney e Reveillon em Miami, boa escolha?

mensagem postada em 10/11/2015 - 22:11:51hs

Nao sei como é reveillon em Orlando, mas já passei em Miami, no Bayside e não gostei. Tem fogos, mas para quem está acostumado com os daqui do Rio, e do Brasil como um todo, é "meia bomba"...
Acabam os fogos e vão todos, mas todos embora!
Sugiro passar o reveillon na Disney e ir para Miami no dia seguinte ou no dia dois. Dependendo do que for fazer em Miami, 5/6 dias está de bom tamanho. Minha opinião!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.