Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: T-Mobile - 15 dias

mensagem postada em 10/11/2015 - 15:11:38hs

Sobre esse plano da T-Mobile de $30 com 5GB de 4G + 100min que a gente compra no Walmart, esses 100 min. é só para os EUA ou vale para o Brasil também? Posso usar esse plano por quanto tempo? Teria algum plano mais em conta que esse para 15 dias?
(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,
Os 100 minutos é para conversar com qualquer telefone nos EUA.
Para falar com o Brasil, a ligação será tarifada em 20 centavos de dolar por minuto.!!
Veja mais informações neste LINK

SDS,Roberval.

Veja:
Jessica: I am glad to inform you that our Our T mobile Plan $ 30 5GB 4G cam make calls to Brazil, however, you will be charged $0.20 per minute if you are calling from mobile to mobile. Calling from landlines to mobile or landlines to landlines is free. Jessica: *that our T-Mobile
(mensagem de roberval taylor)

Se só faz ligações para os EUA nesses 100 min., para mim não será vantagem. Existe algum plano mais em conta (talvez de outra operadora até) que me fornece apenas internet por pelo menos 15 dias?

Res: T-Mobile - 15 dias

mensagem postada em 10/11/2015 - 15:11:27hs

Sobre esse plano da T-Mobile de $30 com 5GB de 4G + 100min que a gente compra no Walmart, esses 100 min. é só para os EUA ou vale para o Brasil também? Posso usar esse plano por quanto tempo? Teria algum plano mais em conta que esse para 15 dias?
(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,
Os 100 minutos é para conversar com qualquer telefone nos EUA.
Para falar com o Brasil, a ligação será tarifada em 20 centavos de dolar por minuto.!!
Veja mais informações neste LINK

SDS,Roberval.

Veja:
Jessica: I am glad to inform you that our Our T mobile Plan $ 30 5GB 4G cam make calls to Brazil, however, you will be charged $0.20 per minute if you are calling from mobile to mobile. Calling from landlines to mobile or landlines to landlines is free. Jessica: *that our T-Mobile

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").