Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio Viaja: Dia 2 - Passeios e comprinhas (P2)

mensagem postada em 29/10/2015 - 12:10:17hs

(....)

Maquiagens, shampoos, comidas e lembrancinhas da Disney. Gente, adoro! Por mim, eu viveria feliz indo apenas no Walmart e na Target. Sempre coisinhas ótimas por precinhos camaradas. Meu destaque da vez vai para potes IMENSOS e família de shampoo que comprei por lá e são excelentes. Como queria poupar, resolvi testar estes ao invés de comprar shampoos menores. Levei Loreal e Herbal Essences. Recomendadíssimo! O Herbal Essences é uma marca que vende aqui, o preço não é tão caro, mas paguei em um pote de 1litro o que pagaria em um de 300ml aqui. Lá, 2 potões tamanho para o ano todo sairam entre 5-7 dólares cada. O de coco (uma embalagem azul) deixa o cabelo uma seda só.

Claro que já garanti minha dose de Aussies (sim, eu amo esse condicionador gente! Apenas o Moist). E MONTANHAS de docinhos, entre eles meu favorito da vida: MMs de menta e Lindt bolinha (lá, um saquinho, 3-4 dólares. Aqui? 50-60 reais o MESMO)! <3 <3 Aproveitamos também para comprar pão e frios para nossos lanchinhos nos parques. Optamos por pegar peito de peru e american cheese já embalados.

Com nossa montanha de sacolas, partimos para o hotel para tomar aquele banho e irmos para o jantar! (:

O plano era chegar mais cedo na Disney Springs e passear por lá, mas não deu certo por que nos perdemos nos rolês (que aliás nem lembro se foi só isso ou se fomos em mais lugares! ahah), então apenas estacionamos - naquele novo estacionamento DIVINO e maravilhoso! - e partimos para o Planet Hollywood \o/ ~~

Como queria fazer um jantarzinho "especial" de primeira noite, reservei o restaurante. Eu nunca tinha ido. Achei a atmosfera bem bacana. Adoro filmes e foi muito legal ver maquetes, figurinos e objetos usados em cena. A única coisa que me incomodou um pouco foi a música. Muito alta e atrapalhando um pouco a conversa.

Pedimos uma entrada para começar e no fim, paramos por ali mesmo. Veio MUITA comida e mesmo sem termos comido nada além de salgadinho e chocolate, o prato foi bem suficiente para 3 pessoas (principalmente por que minha mãe mal comia). Esse creme de espinafre dele é DOS DEUSES! A conta deu algo em torno de 13 dólares/pessoa.

Notei que o lugar fica bem cheio em decorrência do Dinning Plan. MUITA gente com pulseirinha comendo o combo prato + sobremesa. Metade levando quase tudo para viagem. ehehhe.... Minha dica é pedir a limonada deles. É bem gostosa e é refil.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.