Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Carol F.

Membro

Inscrição: 28/05/2013

Res: Roteiro Maio 2016
postado por: Carol F.

mensagem postada em 09/11/2015 - 14:11:43hs

Fernando, Roberval e Fabio,

Muito obrigada pelos esclarecimentos.

Fiz algumas adaptações ao roteiro:
Coloquei o Cirque para o dia 07/05, que será um dia mais leve...
Acredito que dê para conhecer o complexo I360 em 3/4h e a noite estaremos descansados para ver o espetáculo.

E para o dia de Sea World, incluí o jantar no Medieval Times. Não encontrei outro lugar para incluí-lo e me proibiram de tirar ele do roteiro, rs.

Mais uma vez, obrigada a todos pela ajuda de sempre

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roteiro Maio 2016
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 29/10/2015 - 10:10:15hs

Bom dia, amigos do VPO!
Sei que ainda falta bastante tempo para minha viagem (seis meses ), mas como tenho intenção de marcar algumas refeições que precisam de 180 dias de antecedência, usei o easywdw e o undercover pra me darem um norte.Esta será minha primeira vez e agradeceria muito se os amigos puderem dar suas opiniões quanto ao roteiro:

29/04: Saída de SP
30/04: Chegada a FLL + ida para Orlando
01/05: Compras
02: HS + Fantasmic
03: MK + Wishes
04: DC + noite livre (sugestões?)
05: US + IOA (Hogwarts Express)
06: Epcot + Illuminations
07: Manhã livre + tarde complexo I360 + Jantar Medieval Times
08: AK + Compras
09: SW + DS + Cirque
10: Compras
11: IOA + US
12: BG
13: Repeteco MK
14: Aquatica
15: Partida para FFL
16 e 17: dias livres em FLL
18: manhã livre e partida para SP
Desde já, agradeço! (mensagem de Carol F.)

Carol,
Creio que seu roteiro está muito bom ! No dia de visitar o Discovery Cove, creio que vc deve deixar a noite para descanso, (dormir mais) pois o nado com golfinhos é cansativo, senão vc terá dificuldades no parque do ia seguinte ! rsrs No dia 09, creio que o programa SW + DS + Cirque ficará um pouco cansativo. Depois de um dia inteiro andando, vc ficar sentada a noite assistindo o Cirque du Soleil com aquelas músicas ... dá um sono danado !! Se puder trocar o dia do Cirque, creio que aproveitará mais !!
Na volta, dias 16 e 17, sugiro uma visita ao Sawgrass Mills. É um dos maiores shoppings do mundo e você ainda poderá aproveitar os preços e comprar algo que esqueceu ou ficou para trás. Fica perto de Fort Lauderdale.!! Outra coisa: você pode também fazer algumas compras ON LINE em sites de venda seguros, como por exemplo a Amazon, e utilizar serviços de entrega (como por exemplo o Shopping Express) para poupar tempo e deixar mais dias para os parques e passeios !!
Uma excelente viagem para vocês !!
SDS,
Roberval.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.