Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reclamação

mensagem postada em 23/10/2015 - 16:10:03hs

Patricia,
Tenta no "contact us " do site da Walt Disney company ponto com, ou no site "reclame aqui" na página da Disney do Brasil!
Possivelmente vão mandar outro para vc!
Pode tentar tb no Moms Panel da página da Disney que agora atende tb em português ok?
Sds

Reclamação

mensagem postada em 23/10/2015 - 12:10:20hs

Boa tarde.
Cerca de um ano e meio estive na Disney mais precisamente no Parque Animal Kingdom.
Na área dos Dinossauros, na loja temática que vende muitos artigos relacionados ao tema, comprei para o meu filho de 6 anos um lindo Dinossauro, um Tiranossauro Rex de Espuma com cerca de 60 cm, parecia até real.
Depois de muito trabalho para trazê-lo usamos exclusivamente para enfeitar o quarto de nosso filho. O ambiente é arejado e o mesmo ficou acima do guarda roupa, ou seja, sem acesso de qualquer pessoa, como disse usamos exclusivamente para decorar o quarto.
Acontece que o mesmo se deteriorou de tal maneira que simplesmente apodreceu, se esfacelou.
Estou querendo fazer uma reclamação, alguém sabe me indicar algum site ou mesmo e-mail que eu possa utilizar para este fim?
Obrigada.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.