Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: T-Mobile em Miami?

 mensagem postada em 22/10/2015 - 12:10:01hs
 
 

vanepcosta, as operadoras americanas têm também opções de Data Plans, que são só para Internet. Tem a T-Mobile, que é muito usada na Flórida, tem a Verizon, que pelo que vi tem a melhor qualidade de sinal e conexão dos EUA. Vá numa das lojas e peça um Only Data Plan que eles vão te ajudar.

Estou indo em Dezembro e pretendo pegar o plano da Verizon, porque dizem ter cobertura 4G até debaixo da terra... hehehe

 


 
Res: T-Mobile em Miami?

 mensagem postada em 21/10/2015 - 22:10:39hs
 
 

Juan obrigada pela dica, na verdade não preciso de ligações, só internet mesmo, pelo que pesquisei tem essa opção.
Se eu não encontrar uma T-mobile que seja rápido de chegar, to cogitando usar aquele plano que a VIVO oferece de R$29,90 por dia.
Pois não posso me atrasar pra chegar em Tampa.



Olá, desembarco no aeroporto de Miami e de lá vou pra Tampa de carro.
Alguém sabe uma loja T-Mobile nesse caminho, ou perto do aeroporto de Miami?

Pelo que li aqui no fórum T-Mobile é melhor pro meu caso, preciso só de internet.

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)


Se você estiver em busca do plano $30 5GB de 4G + 100min você obrigatoriamente precisa comprar em qualquer WALMART, pois pelo que vi, apesar de estar listado no site da T-Mobile (bem escondido, até...) esse plano só é vendido no WALMART, e não nas lojas oficiais da T-Mobile.
(mensagem de Juan Christian)


 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.