Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Voltei! Começando os relatos....

 mensagem postada em 21/10/2015 - 22:10:49hs
 
 

Olá Luciana

Que bom! Surpresa dupla hoje, relatos novos.
Não deixe de postá-los, é de grande ajuda para quem ainda não foi e também mata a saudade de quem já foi e não sabe quando volta, o que é o meu caso.

Estou aguardando os próximos.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Voltei! Começando os relatos....

 mensagem postada em 21/10/2015 - 15:10:09hs
 
 

Esse tópico me ajudou tanto que não poderia deixar de passar por aqui pra deixar meu relato. O problema são esses 500 caracteres....Essa é a 3a tentativa! Bom, já tinha ido a Disney 3x com meus pais, e surgiu em meu coração a vontade de, quando tivesse minha família, levar eles pra Disney, proporcionando a mesma felicidade que meus pais tinham me proporcionado. Então, fomos eu, Luciana, meu marido Leonardo, meu filho mais velho, Lucas, de 7 anos, e meu caçulinha, Gabriel, de 3 anos. Fomos pela American Airlines e não tivemos problema nenhum: nos colocaram todos juntos, aviões super novos, comida boa, vôos sem atrasos, ou seja, só coisas boas a dizer dessa companhia, inclusive tivemos um problema no retorno, e eles foram 10! Alugamos carro na Dollar, e não tentaram nos empurrar nada. Ficamos no Rosen Inn At Pointe Orlando, hotel muito bom, limpo, seguro, bem localizado. Fomos no walmart, almoçamos na ponderosa e fomos em Disney Springs comprar as Magic Bands e linkar os ingressos nelas. Depois, cama! Pq o dia seguinte é de Epcot!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).