Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hoteis Disney

mensagem postada em 20/10/2015 - 08:10:35hs

Bom dia, pessoal...Alguém sabe me dizer qual hotel Disney da categoria econômica é melhor para se ficar com a família. Fiz reserva no All Star Music, mas me disseram que ele é muito antigo e que está para ser reformado.
Também queria saber se eles possuem micro-ondas e geladeira, como a maioria dos hotéis de Orlando.
Um abraço e obrigado pela ajuda.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Os Hoteis da linha econômica (Value - Editado) dentro do complexo Disney, não oferecem Micro-ondas nos quartos, normalmente. De fato alguns hotéis do complexo são bem simples e já necessitam de serem reformados, para atingir o padrão disney de qualidade !

Alguns emprestam tais aparelhos (Micro-ondas) desde que haja disponibilidade e seja requisitado no check-in, e creio que mediante pagamento de uma taxa.

Veja abaixo uma relação dos hoteis da Disney, e o que oferecem, (refrigerador e micro-ondas) conforme indicação de link do amigo Fábio Liporace no Moms Panel da página da Disney.

Here is a quick summary for 2015 of all fridge and microwaves in the Resorts.

Mini-Fridge with a Microwave by Request
1. All Value Resorts Non-Suite
2. All Moderate Resorts except those listed below
3. All Deluxe Resorts except those listed below

Full-size Fridge with Microwave by Request
1. Disney’s All-Star Music Resort Suites
2. Disney’s Art of Animation Resort Suites

Full-size Fridge and Microwave
1. All Villas
2. Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort
3. Disney’s Old Key West Resort
4. Disney’s Saratoga Springs Resort and Spa
5. The Cabins at Fort Wilderness Resort and Campground

No Fridge/Microwave
1. The Campsites at Disney’s Fort Wilderness Resort and Campground

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

Hoteis Disney

mensagem postada em 20/10/2015 - 07:10:27hs

Bom dia, pessoal...Alguém sabe me dizer qual hotel Disney da categoria econômica é melhor para se ficar com a família. Fiz reserva no All Star Music, mas me disseram que ele é muito antigo e que está para ser reformado.
Também queria saber se eles possuem micro-ondas e geladeira, como a maioria dos hotéis de Orlando.
Um abraço e obrigado pela ajuda.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.