Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 05/11/2015 - 15:11:16hs

SJCAM M10 Wi-fi

Depois dessa explicação resolvi comprar essa câmera. O custo x benefício é ótimo. A outra vantagem é que esses eletrônicos sempre estão evoluindo, então por mais caro que pague em um deles hoje, após um ano já ficará desatualizado.
Obrigado pela informação.

Res: Roberval

mensagem postada em 16/10/2015 - 09:10:01hs

Há algum tempo alguém falou aqui sobre uma câmera similar a GOPRO, só que bem mais barata, acho que o nome era SJCAM M10 WI-FI . Não me lembro quem postou. Como já dei minha máquina fotográfica para meu filho , pois não tenho nenhum dom para fotografia mas gosto que fique registrado os momentos. Levo na viagem minha câmera a prova d'Água Lumix e meu IPhone. Pensei em comprar essa câmera para filmar alguns momentos . O que você acha dela?
(mensagem de Sandra Martins)

Oi Sandra,
A SJCAM M10, com Wi Fi, é uma versão barateada da GO PRO. (Custa cerca de US$ 100 a 140 dolares com acessórios). LINK
Ela tem as seguintes características:
Contém a função Wifi ; Pode ser controlada por um Smart phone compatível, filma em alta definição, é a prova dágua até 30 metros de profundidade; tem vários tipos de ajuste de fotômetro: Single shot, Snapper, Time-lapse; Multiple video recording nos formatos: 1080P 720P WVGA, pode ser usada com cartões de memória de no máximo 32GB (Micro SD Card Class4 Above); pode ser utilizada como web câmera ; também como câmera de filmagem dentro de carros (painel); tem saída HDMI; além de AV e pode também ser utilizada com adaptador USB - AV.(vendido opcionalmente, separadamente). Pesa cerca de 64 gramas com a bateria !!

Abaixo tem um vídeo explicativo sobre as características e funcionamento da câmera.
Embora eu não a conheça, sei que ela é inferior a GO PRO HERO 4 Black, que faz vídeos em até 4 K de definição.(Custo 500 dólares).
Mas é uma opção mais barata para quem quer uma câmera de ação. Embora tenha menos qualidade (e talvez durabilidade) que a Go Pro, os Reviews são favoráveis, para o custo X Benefício de quem já a testou. Eu acabei adquirindo a GO-PRO 4 para poder filmar meu neto (que ainda vai nascer) em 4 K !!! rsrs

LINK

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".