Orlando Tickets Online

Índice  
Marcia Neves

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Res: Kristina
postado por: Marcia Neves

mensagem postada em 08/10/2015 - 15:10:59hs

Oi Kristina,

Ótima decisão!
Vocês tem 2 QUICKs por dia , né?Muito bom! Vocês vão adorar.Pode ter certeza é uma baita economia e vocês vão comer bem. Fora a caneca que quebra um galho a noite. E os snacks, pode pegar o sorvete do Mickey também.Que saudade...
Para o jantar , pães, iogurte, frutas, frios, geleia , sucos é muito bom .
Criança com até 9 anos paga menos, mas com certeza sua agenda de viagem colocou isso no seu pacote.

Boa viagem,
Aproveite cada segundo!
E não se esqueça de virar criança , lá pode!

Márcia.

Kristina

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/03/2012

Fábio
postado por: Kristina

mensagem postada em 08/10/2015 - 14:10:35hs

Boa tarde, Fábio.

Muito obrigada pela dicas. Estou armazenando todas para ajudar no meu planejamento.

Se tiver mais indicações e puder me enviar ficarei muito grata e FELIZ!!!!!! Pois ficarei 10 dias me alimentando dentro dos parques com o quick-service, então gostaria de aproveitar e conhecer o que for possível com o plano.

Novamente, MUITO OBRIGADA MESMO. Sua ajuda e de todo o pessoal VPO tem feito muita diferença para continuar sonhando.

Abs.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.