Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 29/09/2015 - 20:09:00hs

Nossa, Roberval! Obrigada pela excelente explicação! Eu não sabia que minha câmera era tão cara assim... faz tantos anos que tenho ela... Ainda assim não acho essa sony tão boa.. nem tirar foto em preto branco consigo com ela!
Como vê, sou mto amadora nesse mundo de fotografia... rs rs mas gostaria mesmo de uma câmera que desfocasse. Não precisa trocar lente, queria mesmo só que desfocasse e tivesse tecnologia wi-fi. Acho que são esses meus objetivos. Acho tão lindas as fotos que desfocam o fundo da imagem...
Essa Canon que você sugeriu, CANON Canon EOS Rebel T5i Digital SLR with 18-135mm STM Lens, não é muito "profissional" não? será que saberei usa-la? e qual a equivalente dela da sony, existe?
Já essa outra canon mais em conta, CANON Canon PowerShot SX530 HS - Wi-Fi Enabled, ela tem a função de desfocar tambem?
Como eu só tenho essa sony, caso eu opte agora pelas canon, terei que investir em baterias, cartões de memoria e tudo mais da canon, correto? Essa canon EOS Rebel, tenho ainda que comprar lentes separadas?
Na realidade queria uma camera dessas compactas, estilo cyber-shot", facil de manusear, que tire fotos desfocadas e tenha wi-fi.. rs rs existe uma camera assim?
Obrigada mais uma vez, Roberval! (mensagem de Lu2015orlando)

Então, Lu,
As vezes as câmeras até saem de linha de produção mas continuam sendo vendidas por preço congelado de tabela, dando esta distorção. O preço de sua camera, peguei no site da Amazon. Acho que transcrevi errado !
O preço dela correto, atualmente, é de US$ 250 dolares !! Era 329,99 ...
Veja:
LINK

Quanto as câmeras da Canon, eu as prefiro, por questão de gosto mesmo, mas as da Sony também são excelentes !