Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 29/09/2015 - 20:09:00hs

Nossa, Roberval! Obrigada pela excelente explicação! Eu não sabia que minha câmera era tão cara assim... faz tantos anos que tenho ela... Ainda assim não acho essa sony tão boa.. nem tirar foto em preto branco consigo com ela!
Como vê, sou mto amadora nesse mundo de fotografia... rs rs mas gostaria mesmo de uma câmera que desfocasse. Não precisa trocar lente, queria mesmo só que desfocasse e tivesse tecnologia wi-fi. Acho que são esses meus objetivos. Acho tão lindas as fotos que desfocam o fundo da imagem...
Essa Canon que você sugeriu, CANON Canon EOS Rebel T5i Digital SLR with 18-135mm STM Lens, não é muito "profissional" não? será que saberei usa-la? e qual a equivalente dela da sony, existe?
Já essa outra canon mais em conta, CANON Canon PowerShot SX530 HS - Wi-Fi Enabled, ela tem a função de desfocar tambem?
Como eu só tenho essa sony, caso eu opte agora pelas canon, terei que investir em baterias, cartões de memoria e tudo mais da canon, correto? Essa canon EOS Rebel, tenho ainda que comprar lentes separadas?
Na realidade queria uma camera dessas compactas, estilo cyber-shot", facil de manusear, que tire fotos desfocadas e tenha wi-fi.. rs rs existe uma camera assim?
Obrigada mais uma vez, Roberval! (mensagem de Lu2015orlando)

Então, Lu,
As vezes as câmeras até saem de linha de produção mas continuam sendo vendidas por preço congelado de tabela, dando esta distorção. O preço de sua camera, peguei no site da Amazon. Acho que transcrevi errado !
O preço dela correto, atualmente, é de US$ 250 dolares !! Era 329,99 ...
Veja:
LINK

Quanto as câmeras da Canon, eu as prefiro, por questão de gosto mesmo, mas as da Sony também são excelentes !
Para desfocar o fundo, você deve se afastar do objeto a ser fotografado, fazer o zoom (tanto faz manual ou automático) e focar no centro da imagem o que quer que fique dentro do foco, e a lateral ou fundo ficarão automaticamente desfocados.
Quanto mais longe do objeto a ser fotografado, melhor será o desfoque do fundo.
As Canon que indiquei fazem isso com facilidade !!
Esta tipo Powershot é bem simples de operar (não requer que se faça um curso específico para isto) e tem vários tutoriais em português, na internet, ensinando a utilizar os vários recursos que ela tem.
Como disse, está com excelente preço, já vem com lente, foco (tanto automático como manual) flash embutido, wi-fi, filma em full HD além de outras facilidades e funções ...
Vale a pena adquirir uma dessas. A bateria dura bastante, se completamente carregada. Existem Kits que já vem com baterias reserva, carregador, e capa para transporte.
Espero que goste !!

As equivalentes a essa, da marca SONY, seriam as da série Alfa, como por exemplo esta:
Sony A77II with 18-135mm Lens Preço: US$ 1.247 dolares !!

SDS,
Roberval.

PS.: Veja um exemplo de foto com fundo "desfocado":

Res: Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 29/09/2015 - 17:09:29hs

Nossa, Roberval! Obrigada pela excelente explicação! Eu não sabia que minha câmera era tão cara assim... faz tantos anos que tenho ela... Ainda assim não acho essa sony tão boa.. nem tirar foto em preto branco consigo com ela!

Como vê, sou mto amadora nesse mundo de fotografia... rs rs mas gostaria mesmo de uma câmera que desfocasse. Não precisa trocar lente, queria mesmo só que desfocasse e tivesse tecnologia wi-fi. Acho que são esses meus objetivos. Acho tão lindas as fotos que desfocam o fundo da imagem...

Essa Canon que você sugeriu, CANON Canon EOS Rebel T5i Digital SLR with 18-135mm STM Lens, não é muito "profissional" não? será que saberei usa-la? e qual a equivalente dela da sony, existe?

Já essa outra canon mais em conta, CANON Canon PowerShot SX530 HS - Wi-Fi Enabled, ela tem a função de desfocar tambem?

Como eu só tenho essa sony, caso eu opte agora pelas canon, terei que investir em baterias, cartões de memoria e tudo mais da canon, correto? Essa canon EOS Rebel, tenho ainda que comprar lentes separadas?

Na realidade queria uma camera dessas compactas, estilo cyber-shot", facil de manusear, que tire fotos desfocadas e tenha wi-fi.. rs rs existe uma camera assim?

Obrigada mais uma vez, Roberval!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.