Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Expedition Everest - Animal Kingdom

mensagem postada em 28/09/2015 - 11:09:36hs

Boa, Fernando!

A minha também está traumatizada do elevador. Ela foi 1 vez na Disney da California em 2012 (ela tinha 3 pra 4 anos)!

Vamos todos os anos pra Florida e ela nunca mais encarou a Torre. Ela vai em toda as montanhas e adora (apesar dos gritos... kkk). Mas a Torre tá difícil convencer.

Esse ano ela vai poder ir na do Aerosmith. Está ansiosíssima!

Valeu pela mensagem! Compartilhe os seus videos tb!

Abraço

kkkkk! Muito bom! A minha de 5 anos eu coloquei para ir no Elevador no Disney´s Hollywood Studios...Me arrependi!! Acho que traumatizei ela! kkkkkkkkkk!

Ela nao tinha altura para ir na Everest..mas foi nas outras montanhas russas (7 anoes, Big Thunder, Splash Mountain,etc...).

Registrei tudo em video. Depois coloco aqui!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Expedition Everest - Animal Kingdom

mensagem postada em 28/09/2015 - 08:09:03hs

kkkkk! Muito bom! A minha de 5 anos eu coloquei para ir no Elevador no Disney´s Hollywood Studios...Me arrependi!! Acho que traumatizei ela! kkkkkkkkkk!

Ela nao tinha altura para ir na Everest..mas foi nas outras montanhas russas (7 anoes, Big Thunder, Splash Mountain,etc...).

Registrei tudo em video. Depois coloco aqui!

Pessoal,

Esse é da série "Como infartar sua filha na Disney"...

(mensagem de Andre Queiroz)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).