Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comprar daqui para marcar fast pass +

mensagem postada em 13/09/2015 - 22:09:33hs

Obrigada, Mônica!
O problema é esse! Atualmente tá difícil pagar à vista.... Como só vou em maio, vou pagando um pouco a cada mês!

Sim. Você também recebe o voucher por e-mail. Eu comprei os meus nesse site parcelado em 10 vezes e recebi o voucher no mesmo dia.
Mas, pagando à vista, na OTO tá mais barato.

E se eu comprar naquele site conhecido (d******.com) que parcela em 6 vezes, tb posso marcar o fast pass?

Sim. Você recebe por e-mail o voucher dos ingressos e usa o número do voucher para linkar os ingressos à conta da Disney.

Mônica,
Mas eu tenho como marcar o fast pass do mesmo jeito? Porque, como não seria eu a comprar, como eu poderia "linkar" esses tickets na minha conta do "my disney experience"?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

(mensagem de Daniela Figueiredo)

Res: Comprar daqui para marcar fast pass +

mensagem postada em 13/09/2015 - 21:09:36hs

Sim. Você também recebe o voucher por e-mail. Eu comprei os meus nesse site parcelado em 10 vezes e recebi o voucher no mesmo dia.
Mas, pagando à vista, na OTO tá mais barato.

E se eu comprar naquele site conhecido (d******.com) que parcela em 6 vezes, tb posso marcar o fast pass?

Sim. Você recebe por e-mail o voucher dos ingressos e usa o número do voucher para linkar os ingressos à conta da Disney.

Mônica,
Mas eu tenho como marcar o fast pass do mesmo jeito? Porque, como não seria eu a comprar, como eu poderia "linkar" esses tickets na minha conta do "my disney experience"?
Obrigada,
Cleide
(mensagem de cleide)

(mensagem de Daniela Figueiredo)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.