Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Não desistam

 mensagem postada em 14/09/2015 - 08:09:40hs
 
 

Oi Clarisse tudo bem?

Como falei já em uma mensagem lá atrás , por conta do dólar alto terei que desistir de ficar no complexo da Disney mas o meu problema em si não é o complexo e sim o número de pessoas!

Como somos 5 fica impraticável tanto pegar 2 quartos como ficar nos familiares e ainda pegar o Dining Plan e ingressos.

Famílias com 4 pessoas podem economizar e muito dentro do complexo, inclusive evitando ou reduzindo os dias de aluguel de carro.

O Port Caribbean está com preços bons na suite familiar mas quando somado ao plano de refeição ficou muito alto o custo X um hotel com cozinha que já tem o café da manhã incluso na diária e permite preparar comida no quarto além de ter um lanche Happy Hour de terça a quinta que em dia de compras ou saímos cedo do parque dá para comer.

Abçs,

Alessandra

 


 
Res: Não desistam

 mensagem postada em 12/09/2015 - 19:09:14hs
 
 

Aqui em casa não estamos querendo desistir não, mas estamos pensando em como economizar...
Ainda não colocamos na ponta do lápis, mas ainda não desistimos por completo de ficar em um dos All Stars mesmo outros hotéis fora do complexo Disney sendo mais baratos porque dependendo da quantidade de dias que formos em parques da Disney (estamos pensando em no mínimo 6, dos 12 que estaremos lá) poderemos utilizar o transporte deles pra ir e voltar dos parques, economizando assim não só no aluguel do carro como também no estacionamento, além de utilizar o ônibus grátis para o percurso aeroporto/hotel/aeroporto... tem a chance de conseguir o free dining plan também, mas como não comemos muito e acho que conseguimos economizar bem com comida, se tivermos a opção vamos preferir o desconto no quarto...

Agora não sei o que vale mais a pena nos outros dias (dos parques da Universal, etc), se é alugar carro, algum outro meio de transporte (taxi? Uber? algum transfer?) ou mudar de hotel...

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.