Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Modelo dos carros

mensagem postada em 01/09/2015 - 08:09:22hs

Todos os listados acima são excelentes carros, e você com certeza ficaria satisfeito, qualquer que fosse a escolha entre eles.

Para o meu gosto pessoal, se tivesse que escolher um desses, escolheria o Ford Edge:

Ou o Jeep Grand Cherokee:

SDS,

(mensagem de roberval taylor)

Acho que ficaria com o Cherokee ou o Edge também.

Res: Modelo dos carros

mensagem postada em 31/08/2015 - 20:08:53hs

Meus caros,
Em 27/09 estarei chegando em miami e efetuei a reserva de um carro na categoria do chrysler 200 ou similar ocorre que pesquisei por tudo e não encontrei os modelos que são similares a esta categoria, sabem me esclarecer esta duvida? Obrigado. (mensagem de Dhiego G. Oliveira)

Dhiego,

Apenas tentando complementar o que já falou o amigo Fábio, o Chrysler 200 está na categoria SCAR ou, dependendo da locadora, também chamado de Standard Size ou full size. Uma matéria publicada neste link ajuda a esclarecer esta classificação: LINK

Nesta categoria também poderão ser encontrados: (dependendo da locadora):

O Chevrolet Impala; Ford Taurus (já substituído); o Ford Fusion, o Nissan Altima; o Pontiac Grand Prix; o Dodge Charger e o Chevy Malibu, VW Jetta e em algumas o Toyota Corolla novo ou o Camry.
Apenas no intuito de ajudar os demais colegas com informações, tomo a liberdade de reproduzir abaixo uma relação com as categorias e os respectivos carros disponíveis em grande parte das locadoras (mas não todas). Válido para Miami, Fort Lauderdale, Orlando e Tampa.
SDS.

Boa tarde,

Aproveitando o tópico, reservei um Standard SUV na Álamo, dentre esses veículos citados, qual a melhor opção?

Obrigado.
(mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,

Nesta categoria, e dependendo da locadora escolhida, você deverá encontrar como disponível um desses carros:
SFAR SUV Standard: Ford Explorer, Ford Edge, Toyota Highlander, Jeep Grand Cherokee, Chevrolet Traverse, Toyota FJ Cruiser, Chevy Traverse, Dodge Journey. -

Como você sabe, a escolha de um determinado modelo dentro da categoria é algo muito pessoal. Até mesmo a cor de um carro pode ser motivo para não escolhê-lo !
Todos os listados acima são excelentes carros, e você com certeza ficaria satisfeito, qualquer que fosse a escolha entre eles.

Para o meu gosto pessoal, se tivesse que escolher um desses, escolheria o Ford Edge:

Ou o Jeep Grand Cherokee:

SDS,

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".