Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Modelo dos carros

mensagem postada em 28/08/2015 - 07:08:38hs

Premium Sedan

MBAR Mini: smartfortwo.
CBAR Compacto: BMW Mini Cooper.
CLAR Compacto: BMW Série 1, BMW Mini Coutryman.
PCAR Premium: Cadillac CTS, Lincoln MKZ, Volvo S60, Infinity G35, Hyundai Genesis, Chrysler 300, Toyota Avalon.
LCAR Luxo: BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C, Cadillac DTS, Cadillac STS, Jaguar XF, Lincoln MKT.
XCAR Luxo extraordinário: BMW Série 5, Mercedes-Benz Classe E.

Eu peguei pela Alamo (Aeroporto MCO) para DEZ/2015, a categoria PCAR, mas estou achando que é muito bom pra ser verdade esses carros nessa categoria. Isso é a realidade mesmo ou tá muito enfeitada essa lista? Qual seria o "pior" carro possível de se pegar nessa categoria?
(mensagem de Juan Christian)

Juan,

Conforme disposto acima (esta é a relação oficial de carros por categoria da associação de locadoras de carros americanos)., para a Categoria PCAR estariam disponíveis, em tese:
PCAR Premium: Cadillac CTS, Lincoln MKZ, Volvo S60, Infinity G35, Hyundai Genesis, Chrysler 300, Toyota Avalon.

Como você pode ver, todos são excelentes carros, alguns mais luxuosos outros mais voltados para a evolução tecnologica. Então, em minha opinião, não existe o "pior" carro neste categoria, pois todos são ótimos
Acho que o "menos luxuoso" da relação de carros acima seria o Chrysler 300.

Se você escolher uma grande locadora, como a Alamo ou Hertz por exemplo, elas costumam oferecer um grande numero e variedade de carros para cada categoria.

A Álamo costuma ter em grande quantidade o Nissan Máxima nessa categoria.
Veja:

NISSAN MAXIMA OR SIMILAR Premium (PCAR)

SDS,
(mensagem de roberval taylor)

Então no caso da Alamo, o pior seria esse Nissan Maxima, pois eu pessoalmente acho ele mais "feio" do que os outros (a versão 2014 somente, pq a 2016 é ANIMAL) e bem mais comum de se ver por ai do que os outros. E será que vai estar disponível essa versão ai da foto na hora? Ele é bem nova, acredito que eles devem ter o 2014:

Gosto de setar as expectativas no mínimo, então o que vier acima do Maxima é lucro, mas ele já é bem funcional e serve ao objetivo.

Res: Modelo dos carros

mensagem postada em 27/08/2015 - 20:08:21hs

Premium Sedan

MBAR Mini: smartfortwo.
CBAR Compacto: BMW Mini Cooper.
CLAR Compacto: BMW Série 1, BMW Mini Coutryman.
LCAR Luxo: BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C, Cadillac DTS, Cadillac STS, Jaguar XF, Lincoln MKT.
XCAR Luxo extraordinário: BMW Série 5, Mercedes-Benz Classe E.

Eu peguei pela Alamo (Aeroporto MCO) para DEZ/2015, a categoria PCAR, mas estou achando que é muito bom pra ser verdade esses carros nessa categoria. Isso é a realidade mesmo ou tá muito enfeitada essa lista? Qual seria o "pior" carro possível de se pegar nessa categoria?
(mensagem de Juan Christian)

Juan,

Conforme disposto acima (esta é a relação oficial de carros por categoria da associação de locadoras de carros americanos)., para a Categoria PCAR estariam disponíveis, em tese:

Como você pode ver, todos são excelentes carros, alguns mais luxuosos outros mais voltados para a evolução tecnologica. Então, em minha opinião, não existe o "pior" carro neste categoria, pois todos são ótimos
Acho que o "menos luxuoso" da relação de carros acima seria o Chrysler 300.

Se você escolher uma grande locadora, como a Alamo ou Hertz por exemplo, elas costumam oferecer um grande numero e variedade de carros para cada categoria.

A Álamo costuma ter em grande quantidade o Nissan Máxima nessa categoria.
Veja:

NISSAN MAXIMA OR SIMILAR Premium (PCAR)

SDS,

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").