Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 8o Dia - 28/04/2015 - Best Buy e Olive Garden (parte 1)

mensagem postada em 22/08/2015 - 13:08:30hs

Oi, Camila.
Bacana vc ter voltado!
Serio que a sopa do Olive Garden é de graça e pode pedir qtas quiser? Se a gente for num grupo grande (7 pessoas) pode metade do grupo pedir a salada e outra metade pedir a sopa?
Bjoks.

8o Dia - 28/04/2015 - Best Buy e Olive Garden (parte 1)

mensagem postada em 22/08/2015 - 01:08:50hs

Pessoal... estou voltando com os relatos após milênios... mas é que estou muito empolgada, porque ESTOU VOLTANDO PARA LÁ EM 97 DIAS! Bem, na verdade, só ficarei 2 dias em Orlando, mas estou mega feliz de qualquer forma. Eu comprei uma passagem para Miami para o final do ano para fazer compras para o meu estúdio, mas acabou que demos uma esticadinha na viagem e iremos também a Chicago e dois dias a Orlando, um para o Mickey’s Very Merry Christmas Party e outro para Universal Studios/Islands of Adventures. Vocês não imaginam a alegria da criança aqui. Primeira semana de dezembro é minha época preferida de ir para Orlando!

A única coisa me desanimando é esse dólar a R$4,00, mas não vou deixar isso acabar com a minha alegria...

Ok, de volta aos relatos, se alguém ainda tiver interesse de ler. hahahaha

8˚ Dia

Nós demos muuuuita sorte na viagem. Como falei aqui antes, nós não pegamos praticamente nenhuma chuva em parque. Nosso 8˚ dia era de compras e teve um chuva torrencial!

Nesse dia acordamos um pouco mais tarde, para poder descansar um pouquinho e fomos na Best Buy, porque a Dani queria comprar uma caixinha de som. Fomos na perto do Mall at Millenia. É a área onde eu morava quando vivia em Orlando e eu acho bem mais agradável do que a perto do Florida Mall. Lá nesse complexo tem todas as mesmas lojas: Ross, Marshalls, Toy’s R Us, Home Depot, Best Buy, SuperTarget.... só que é beeeeem mais vazio e com menos turistas do que as mesmas lojas perto do Florida Mall. Acabou que eu também comprei a caixa de som, porque chegamos lá e achamos a UE Boom na promoção, apenas na cor que a gente gostou e a vendedora recomendou muito. Realmente, vale muito a pena! É excelente, a caixa fica com um som super alto! Estava com desconto de $199 por $119.

Depois da Best Buy ficamos na dúvida entre almoçar no Cheesecake Factory ou no Olive Garden, como ainda não tínhamos ido no Olive Garden, resolvemos ir para lá. Gente, gente, gente, o que é o Olive Garden? AMO demais. E por incrível que pareça, ele estava ainda mais barato dessa vez do que eu me lembrava. Escolhemos o menu Duo, uma promoção que custava $11,99 (na semana seguinte, quando fui para NYC, o mesmo menu custava $16,99 ☹ ). Antigamente pelo que eu me lembre, ao pedir um prato você ganhava a salada, mas agora tem a opção de sopa também... e pessoal, que sopa! Nós 3 ficamos viciadas na sopa de frango com nhoque! Simplesmente divina! Voltamos várias vezes lá só por conta da sopinha. E você pode pedir quantas quiser! De graça!

(a foto não faz nem um pouco jus à delícia que é essa sopinha)

Depois chegou o prato – IMENSO e nem aguentamos comer tudo. No menu Duo, eles colocam dois pratos em um só, mas eles vem separados. Eu comi Fettutine Alfredo + macarrão a la carbonara.

Os dois estavam divinos, mas não aguentei comer tudo, o prato realmente é imenso. E ainda tem o pãozinho dos deuses de lá, que chega quentinho... ai céus, já estou aqui aguando só de lembrar!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).