Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Trecho Orlando - Nova York
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/08/2015 - 08:08:00hs

Karina,
Se você comprou este trecho em bilhete separado do trecho do Brasil, o limite de peso é 23kg e é cobrada uma taxa por cada volume. Primeira mala $25, segunda $35, terceira $150 e a partir da quarta $200.
Se a mala exceder 23kg, é cobrada uma taxa de $100. Se passar de 32kg, a taxa aumenta para $200.
Se o seu bilhete for único para todos os trechos incluindo o Brasil, você poderá levar 32kg, mas acredito que também terá que pagar a taxa de bagagem.

Bom dia pessoal do VPO,

Estou com uma dúvida: alguém sabe qual o limite de bagagem em voos domésticos saindo de Orlando para NY pela AA?

E caso a bagagem ultrapasse o limite como funciona a cobrança?

Se alguém, que voou de Orlando para NY e enfrentou essa questão da bagagem, puder me ajudar, agradeço muuuito!!!!

Um grande abraço a todos!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina Rodrigues

Membro

Inscrição: 17/12/2012

Trecho Orlando - Nova York
postado por: Karina Rodrigues

mensagem postada em 21/08/2015 - 08:08:21hs

Bom dia pessoal do VPO,

Estou com uma dúvida: alguém sabe qual o limite de bagagem em voos domésticos saindo de Orlando para NY pela AA? Nós compramos todos os trechos com a TAM ( tanto Brasil - Orlando como Orlando - Nova York).

Caso a bagagem ultrapasse o limite, como funciona a cobrança?

Se alguém, que voou de Orlando para NY e enfrentou essa questão da bagagem, puder me ajudar, agradeço muuuito!!!!

Um grande abraço a todos!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.