Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lu2015orlando

Membro

Inscrição: 31/07/2015

Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village
postado por: Lu2015orlando

mensagem postada em 15/08/2015 - 13:08:41hs

Agradeço também por sua opinião, Rafael!
Pelo que pude perceber então, o forte do Winter Village seriam as lojas Ross e Marshalls; já Altamonte Mall seria uma espécie de "Florida Mall" mais organizado e com promoções, é mais ou menos isso?
Que dilema.. rs rs só tenho um dia para fazer um ou outro... acredito que não consigo ir nos dois num mesmo dia, né?

Abraços!

Rafael Maia

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 10/08/2012

Res: Dúvida - Altamonte ou Winter Village
postado por: Rafael Maia

mensagem postada em 15/08/2015 - 06:08:39hs

Mesmo você já tendo gostado da dica Maria Teresa, vou falar sobre Altamonte Springs, pode lhe ajudar ou ajudar a outros.

O Shopping de Altamonte fica a cerca de 20 min da International Drive. E sempre me dirigia a lá quando tenho a intenção de comprar as marcas Hollister e Abercrombie, pois nesse Shopping sempre tem promoções que não se vê na maioria (pelo menos eu nunca vi e já fui 14 vezes) dos Shopping's de Orlando e até de Miami.
Se for passar pelo Mall at Millenia, dá um olhada nos preços lá de depois vai ao Altamonte Springs e tu vai perceber a diferença de preço em várias peças.

Abraços,

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.