Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Leandro Bortolon

Membro

Inscrição: 24/01/2011

Res: ingressos: voucher???
postado por: Leandro Bortolon

mensagem postada em 04/08/2015 - 21:08:51hs

Tô um pouco perdido com a compra de ingressos. OTO não tem opção de 2 dias. Na outra vez fiquei em hotel da Disney, estava no pacote.

A dúvida agora é se compro direto da Disney, arrisco esse dólar e liquido a fatura ou se compro em reais parcelado.
Além da questão segurança, queria algumas dicas:
-Para o fastpass muda se tiver só voucher? Dificulta? Melhor direto?
-Será preciso trocar o voucher lá? Se sim, em downtown tem como trocar para evitar fila no parque?
- Desses famosos, há algum a evitar?

Da Universal arrisquei e comprei. É fácil de trocar na chegada?

Obrigado
(mensagem de Leandro Bortolon)

Para o Fastpass não tem diferença o ingresso ou voucher, pois você vai cadastrar o número de qualquer um dos dois no My Disney Experience. É o mesmo procedimento.

Troca o voucher no will call, que não tem fila. Dá pra trocar em menos de cinco minutos antes de entrar no parque no primeiro dia. E lá mesmo já dá pra comprar as MagicBands e sair com elas linkadas no seu ingresso e no MemoryMaker. Ir no dia anterior no complexo só para trocar o voucher é pura perda de tempo!

Na Universal não se faz troca de voucher por ticket. O ingresso é o próprio papel que você recebe por e-mail e imprime! Eu recomendo a levar mais de uma cópia, pq papel sabe como é, rasga, molha etc.

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Obrigado.
Mas o que eu comprei vem só o voucher, via email. Para compra direta ele dava opção de "print home"ou "will call". Imagino que esse voucher seja equivalente ao will call, já que não consta sequer os nomes de cada um, só o meu. E orienta para trocar.
Quando comprei direto, print home, aí sim imprimi individualmente. Será que é isso?

Ainda sobre a compra: acha segura a compra online, dos vouchers da Disney?

Obrigado José!

José Brasiliano de Oliveira Neto

Membro

Inscrição: 12/12/2013

Res: ingressos: voucher???
postado por: José Brasiliano de Oliveira Neto

mensagem postada em 04/08/2015 - 18:08:45hs

Tô um pouco perdido com a compra de ingressos. OTO não tem opção de 2 dias. Na outra vez fiquei em hotel da Disney, estava no pacote.

A dúvida agora é se compro direto da Disney, arrisco esse dólar e liquido a fatura ou se compro em reais parcelado.
Além da questão segurança, queria algumas dicas:
-Para o fastpass muda se tiver só voucher? Dificulta? Melhor direto?
-Será preciso trocar o voucher lá? Se sim, em downtown tem como trocar para evitar fila no parque?
- Desses famosos, há algum a evitar?

Da Universal arrisquei e comprei. É fácil de trocar na chegada?

Obrigado
(mensagem de Leandro Bortolon)

Para o Fastpass não tem diferença o ingresso ou voucher, pois você vai cadastrar o número de qualquer um dos dois no My Disney Experience. É o mesmo procedimento.

Troca o voucher no will call, que não tem fila. Dá pra trocar em menos de cinco minutos antes de entrar no parque no primeiro dia. E lá mesmo já dá pra comprar as MagicBands e sair com elas linkadas no seu ingresso e no MemoryMaker. Ir no dia anterior no complexo só para trocar o voucher é pura perda de tempo!

Na Universal não se faz troca de voucher por ticket. O ingresso é o próprio papel que você recebe por e-mail e imprime! Eu recomendo a levar mais de uma cópia, pq papel sabe como é, rasga, molha etc.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.