Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ingressos universal promoção
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 25/07/2015 - 17:07:25hs

Renata,

A diferença de preço entre os dois tipos de ingresso no site oficial é de apenas $2, ou seja, o preço riscado em vermelho que aparece no site D é só para chamar a atenção, pois ele não custa tão mais caro assim nos outros sites.
Quanto à troca de parques no mesmo dia, encontrei a informação a seguir em um outro site de vendas de ingresso:

O ingresso Universal Orlando® 2-Park Bonus expira?
Sim, o Universal Orlando® 2-Park Bonus Ticket expira após 14 dias consecutivos, a partir do primeiro dia em que o ingresso for usado em um dos parques temáticos ou CityWalk®.

Posso visitar os dois parques no mesmo dia?
Sim, o Universal Orlando® 2-Park Bonus Ticket oferece acesso ilimitado ao Universal Studios Florida®, Islands of Adventure® e Universal CityWalk® por um período de 14 dias consecutivos.

Pessoal, encontrei uma promoção de ingressos da universal em D.
O ingresso 2 dias diz que é Park To Park e a promoção é 2 por 14, ou seja, você paga por 2 dias mas pode entrar 14 dias... Nossa...muita diferença e na descrição diz que este de 2 por 14 também pode entrar nos dois parques no mesmo dia, ou seja, Park To Park mas fiquei em dúvida se é isto mesmo... Alguém sabe? Comprou?
Eu quero ingresso Park To Park para poder ir no trem expresso do HP.
Obrigada!

(mensagem de Renata Silva.)

Renata Silva.

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 23/10/2008

Ingressos universal promoção
postado por: Renata Silva.

mensagem postada em 25/07/2015 - 16:07:14hs

Pessoal, encontrei uma promoção de ingressos da universal em D.
O ingresso 2 dias diz que é Park To Park e a promoção é 2 por 14, ou seja, você paga por 2 dias mas pode entrar 14 dias... Nossa...muita diferença e na descrição diz que este de 2 por 14 também pode entrar nos dois parques no mesmo dia, ou seja, Park To Park mas fiquei em dúvida se é isto mesmo... Alguém sabe? Comprou?
Eu quero ingresso Park To Park para poder ir no trem expresso do HP.
Obrigada!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.