Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dicas econômicas para 4 pessoas e 3 malas

mensagem postada em 24/11/2015 - 16:11:42hs

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.
(mensagem de Fábio da fonte)

Eu já alugaria uma mini van desde o início da viagem.

(mensagem de Mario Martins)

Veja o preço que você irá pagar por deixar os carros em local diferente do que retirou. A taxa para se alugar em Ft. Lauderdale e entregar em Orlando + a taxa para alugar em Orlando e deixar em Ft. Lauderdale pode ser muito próximo a alugar a minivan desde o início e deixa-la no mesmo ponto que retirou. Eu também já alugaria a minivan desde o início....

Res: Dicas econômicas para 4 pessoas e 3 malas

mensagem postada em 03/07/2015 - 22:07:23hs

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.
(mensagem de Fábio da fonte)

Eu já alugaria uma mini van desde o início da viagem.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.