Índice  
 
 
Res: Roteiro Lua de Mel

 mensagem postada em 01/07/2015 - 17:07:27hs
 
 

Oi Petrovane,


Agendar um jantar em um restaurante bacana, avise o garçom que vcs estão em lua de mel , pode ser que o restaurante ofereça alguma serviço diferenciado,Que tal o California grill, fica dentro do complexo Disney e dá para assistir a queima de fogos do Magic KINGDOM,verifique o horário.Se vc fosse no Epcot, na loja do Japão , sua esposa pode escolher uma pérola,eles pescam e vc coloca em um anel.Existe todo um ritual para isso.É bem bacana.



Espero ter ajudado,

Márcia.

 


 
Res: Roteiro Lua de Mel

 mensagem postada em 01/07/2015 - 07:07:30hs
 
 

Ola Petrovane, passei minha lua de mel em Orlando em 2010, basicamente fizemos todos os parks, mas o que deixou nossa viagem mais especial foi o Discovery Cove, nao é um park barato, mas acho q vale cada centavo. Sempre q vamos é o único q nao pode ficar de fora do roteiro. Se nunca nadou com os golfinhos sera uma excelente oportuninade e momento único.
Tem outros passeios bem gostosos, como clearwater e winter park tbm.

Bom, mas de qq maneira só de estar em Orlando ja tornara sua lua de mel especial.

Abs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).