Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 20:06:36hs

Obrigado Fernando., mas devido a possibilidade de assistir o Iluminations do restaurante , reservei o La Hacienda de San Angel. Consegui para 19:45 hs. Espero que consiga uma mesa legal!!!

Obrigado

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 15:06:16hs

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.