Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GOL para Miami

mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:40hs

Obrigada, Fabi e Alexandre.

Era isso que eu havia ouvido e este o meu "medo".

Eu encontrei uma promoção de milhas por 20mil, mas já acabou e achei um valor bem parecido na Azul. Acho que irei priorizar os voôs da Azul, pq voar sem NADA de entretenimento é tenso. Até por que minhas únicas experiências foram com a Delta e não tenho do que reclamar.

Res: GOL para Miami

mensagem postada em 17/06/2015 - 20:06:11hs

OI Alessandra,

Cheguei ontem, soh vale a pena se for barato.

Os aviões sao de ponte aerea, NÃO TEM NADA DE entretenimento, EU DISSE NADA.

Nenhuma telinha, nenhum botão e nem uma tv lah longe, não tem nada.
meu voo saiu 1:20 da manha, não serviram jantar, serviram lanche. Jantar soh na volta.

E a tal classe confort, eles bloqueiam o assento do meio, ateh a fileira 10, colocam uma cortina muquirana separando a classe, tem uma comida diferente sim, mas soh isso

SOH VALE A PENA SE A DIFERENÇA FOR GRANDE PARA OUTRA CIA.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.