Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Azul

mensagem postada em 17/06/2015 - 09:06:31hs

Alguém foi recentemente para orlando saindo de campinas? Como está o serviço de bordo e entretenimento para crianças? Estou indo com meu filho de três anos e gostaria de saber se tem alguma refeição diferenciada para crianças...
(mensagem de Filipe Daniel)

Filipe,

Fui em abril, sem meus filhos, tenho 2, uma de 5 e um de 2 anos, e sei o quanto é importante esses entretenimentos...rs. Mas como adulta, não tive muita sorte, a tv da minha fileira inteira (econômica) não funcionava (no trecho MCO-VCP), e videos infantis tinham poucos, acho que 3 tipos, mas não tem jeito de você reiniciar o vídeo, ou até mesmo mudar, todo mundo assistindo do mesmo ponto quando os filmes eram os mesmos, não sei se você me entende?!
Como na volta não funcionavam, chamamos a comissaria e a resposta foi: a Azul está ciente e está dando um voucher de cortesia, que não lembro se era 200,00 reais na verdade eu fiquei tão irritada que acabei esquecendo o meu 'GRANDE BRINDE' no bolsão da poltrona Imagine se eu estivesse com a criançada?
Sugestão: Leve o entretenimento daqui!
Abs

Azul

mensagem postada em 16/06/2015 - 22:06:36hs

Alguém foi recentemente para orlando saindo de campinas? Como está o serviço de bordo e entretenimento para crianças? Estou indo com meu filho de três anos e gostaria de saber se tem alguma refeição diferenciada para crianças...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.