Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

mensagem postada em 13/06/2015 - 17:06:53hs

Olá amigos!

Entrei em contato com a Disney para entender a situação da cobrança. De fato, foi realizada uma cobrança indevida (uma relativa ao depósito mínimo de uma diária, o que era o correto, e mais o valor total das diárias, por isso aquele valor de 958,24). O atendente me informou que haviam notado o erro e que estornaram o valor logo em seguida e sugeriu que eu ligasse para a operadora do CC.

A operadora, por sua vez, confirmou os dois valores e disse que ainda não haviam estornado o valor. Sugeriram que novamente eu entrasse em contato com a Disney para verificar o ocorrido. Além de enviar email, hoje entrei novamente em contato com eles e o atendente garantiu que o problema já tinha sido corrigido e que esperasse mais alguns dias e que depois entrasse em contato com a operadora para ver se o estorno já havia caído e, caso contrário, entrasse novamente em contato com a Disney. Bem, agora é aguardar, mas se Deus quiser acho que tudo estará solucionado logo.

Uma coisa que me chamou muita atenção (positivamente) foi o atendimento de todos os atendentes da Disney. Todos, sem exceção, foram extremamente educados, atenciosos e simpáticos e se mostraram super empenhados em entender a situação, resolver os problemas e tirar dúvidas da melhor forma possível. Realmente é o padrão Disney a que estamos acostumados! =)

Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

mensagem postada em 11/06/2015 - 14:06:30hs

Pois é! Ontem a noite, quando olhei o email, achei esquisito porque era um valor acima do total e o que mais estranhei é que, ao telefone, em nenhum momento do processo de reserva, mencionaram esse valor. Olhei até na internet para ver se esse termo do "amount received" era algum termo bancário ou coisa diferente do que estava entendendo (ou seja, o cobrado/recebido por eles), porque foi uma diária a mais do que o total para a estadia inteira.
Vou ligar para lá e tentar resolver, depois conto aqui no fórum! Muito obrigada pela ajuda de todos!

Mônica, sim, é período das festas de final de ano mesmo, por isto as diárias estão com esse valor mais alto

Ju, está parecendo que a atendente fez uma cobrança errada.
O depósito deveria ter sido o de 1 diária (239.56) e o campo "Deposit Amount Received" deveria ter o valor de 239.56

O valor que foi cobrado (958.24) está, inclusive, maior do que o valor total de sua reserva.
Vc já viu o quanto, efetivamente, bateu no seu CC? Se é o equivalente a 958.24?

De qq forma, eu entraria em contato com a Disney, por e-mail ou telefone, para esclarecer.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")