Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Saint Angel Inn - Pavilhão do México

mensagem postada em 10/06/2015 - 12:06:36hs

Valeu! Em questão de preço, não faz diferença pra mim, visto que estou com o Dinnning Plan Free! kkkkkkkk!

Vou ficar com o Saint Angel Inn!!

Bom dia Fernando, eu nunca fui ao restaurante Saint Angel Inn, no entanto eu não recomendo de maneira nenhuma o Coral Reef.. quando fui achei caro e mega sem graça a comida. Então, acredito que fará uma boa troca.. hahaha

Turma,
dei uma olhada no restaurante Saint Angel Inn no pavilhão do México, e não tive dúvida: cancelei a reserva do Coral Reef e fiz a reserva nesse mexicano!

Fiz boa escolha? Achei fantástico a temática, parece que voce está em uma cidade mexicana...ao ar livre...!

Alguém já foi nesse?

Abraços!
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

(mensagem de Nathália Loures)

Res: Saint Angel Inn - Pavilhão do México

mensagem postada em 10/06/2015 - 10:06:22hs

Bom dia Fernando, eu nunca fui ao restaurante Saint Angel Inn, no entanto eu não recomendo de maneira nenhuma o Coral Reef.. quando fui achei caro e mega sem graça a comida. Então, acredito que fará uma boa troca.. hahaha

Turma,
dei uma olhada no restaurante Saint Angel Inn no pavilhão do México, e não tive dúvida: cancelei a reserva do Coral Reef e fiz a reserva nesse mexicano!

Fiz boa escolha? Achei fantástico a temática, parece que voce está em uma cidade mexicana...ao ar livre...!

Alguém já foi nesse?

Abraços!
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).