Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Opinião sobre a nova montanha-russa - Cobra's Curse

mensagem postada em 29/05/2015 - 12:05:19hs

Como o texto de divulgação fala em "family coaster", não devemos esperar nada do nível de adrenalida da SheiKra. Parece que vai ser uma versão melhorada da Primeval Whirl do Animal Kingdom.
Acho o Busch Gardens imperdível para quem gosta de montanhas russas.
Não gostava da Gwazi. Montanhas russas de madeira ocupam muito espaço, possuem manutenção cara e a maior emoção que você tem é chegar ao final sem que el tenha se desmontado!
Que venha uma colega para a SheiKra. Poderia ser um pouco mais alta, por favor?

Res: Opinião sobre a nova montanha-russa - Cobra's Curse

mensagem postada em 29/05/2015 - 12:05:22hs

Bom dia Luiz, acho o Busch Gardens um parque que nao deveria sair do roteiro quem vai a Orlando. Fiquei triste que tiraram a montanha russa Gawzi, mas entendo os motimos.. O buscg gardens nao pode ficar pra traz, claro que em termos de decoracao ele fica atraz da disney e universal, mas acredito que por ser mais voltado para um publico que gosta de atracoes radicais, ele tem um ponto extra ... So queria uma opiniao sua. O Six Flags e um parque que e mais voltado para quem tambem gosta de atracoes radicais,. Voce nao sabe se ja houve ou eles tem a intencao de um dia fazer um parque em Orlando? Um abraco .
(mensagem de Cleiton Pereira )

Olá Cleiton,

Sempre existiram rumores a respeito da construção de um Six Flags na Flórida. Se você pesquisar irá encontrar muitas notícias e discussões em outros fóruns a esse respeito. Mas pelo o que observo, até agora, nada de concreto.

Um recente "hoax" (trote) que se tornou popular foi publicado no site Spring Hill Courier.

Para você ver como é algo desejado por todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".