Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Reservas site Disney

mensagem postada em 29/05/2015 - 08:05:49hs

Thainara
Liga pra la e informa outro cartão! Eles trocam e vc não tem que perder a reserva.

Amigos, me ajudem (mais uma vez...rs)

Ha uns 2 meses fiz reserva em dois restaurantes da disney com meu cartao de credito.

Porem semana passada veio a anuidade dele e o valor foi exorbitante e acabei optando por cancelar esse cartao e adquirir um de categoria inferior.

Acontece que agora o que faço c as minhas reservas se nao tenho mais aquele cartao?
Fica complicado cancelar a reserva e fazer de novo pq um deles o restaurante eh bem concorrido...

Alguem ja passou por isso?

Obrigada

Beijos
(mensagem de Thainara Trebbi)

Reservas site Disney

mensagem postada em 29/05/2015 - 07:05:15hs

Amigos, me ajudem (mais uma vez...rs)

Ha uns 2 meses fiz reserva em dois restaurantes da disney com meu cartao de credito.

Porem semana passada veio a anuidade dele e o valor foi exorbitante e acabei optando por cancelar esse cartao e adquirir um de categoria inferior.

Acontece que agora o que faço c as minhas reservas se nao tenho mais aquele cartao?
Fica complicado cancelar a reserva e fazer de novo pq um deles o restaurante eh bem concorrido...

Alguem ja passou por isso?

Obrigada

Beijos

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.