Orlando Tickets Online
 

 
 
 
Índice  
Thiasgo
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 03/12/2014
 
 
Res: Relato Alfândega 23/05 - Guarulhos
postado por: Thiasgo

 mensagem postada em 26/05/2015 - 15:05:45hs
 

Bom dia pessoal, voltei da minha quarta vez em Orlando. Foi tudo muito corrido desta vez. Fiquei apenas 6 dias na terra da magia. Dólar altíssimo e impossibilidade de grandes aquisições .. rsrsrs..

Contudo, voltando ao tema do tópico, cheguei no vôo da Copa (comentarei sobre a Copa no tópico relacionado) à 01h da manhã. O vôo partiu do Panamá às 16h.

Não havia nenhum vôo chegando junto com o nosso.. era um sábado 01h da manhã.. tudo muito tranquilo, sem ninguém da receita federal fazendo paradas. Apesar de ter umas pessoas da RFB no raio-x, ninguém estava sendo direcionado para lá..

Não trouxemos nada além da cota, mas não por medo e sim por não ter dinheiro mesmo.. hehehehehehehe..

A maioria das pessoas com poucas malas.. 1 no máximo.. muito, muito tranquilo.
(mensagem de RENATO MONTANARI FILHO)


Pelo que andei percebendo na maioria dos aeroportos quem volta pela copa tem uma fiscalização mais branda do que quem pega voos diretos da delta e AA , acho que é pq eles param no panamá e lá tem gente de outros países embarcando de volta pro brasil

 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.