Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 22/05/2015 - 17:05:39hs

Então, Mônica, não vimos nada de diferente durante a festa, exceto os cokkies e chocolate quente. A parada e o wishes são os mesmos da semana do Natal. Chegamos por volta das 16h00 e fizemos algumas atrações....
Como já lhe disse valeu pois era um sonho nosso participar dessa festa, mas saímos de lá com a sensação de que faltou algo....
Agora, ficamos fascinados pela festa de Natal do SeaWorld, passamos o dia de Natal lá e foi maravilhoso!!!
Talvez nos sentimos assim pois criamos uma expectativa muito grande com relação à festa do MK.
É uma época muito linda nos parques de Orlando e com certeza vocês vão adorar.
Espero ter ajudado!

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 20/05/2015 - 21:05:18hs

Mônica

Fui na festa em 2013 no dia 17/12. Era nosso sonho participar e valeu. Porém não repetiria, pois esperávamos mais.
Parque cheio e bastante frio.
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Obrigada pela resposta, Ivana! Sei que minha pergunta pode ser banal, mas, durante a festa, o que tem de diferente de um dia normal de MK em dezembro, além dos cookies e chocolate quente? A decoração do parque muda?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.