Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viagem de 16 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 19:05:50hs

Novamente muito obrigado Danilo e Monica.

Como disse vou aproveitar os dias em Miami, não comentei mas já vou para Tampa, como é a 3º vez que vou a Disney tirei do roteiro apenas o Sea World.
Me sobram 4 dias em Miami, dessa forma consigo aproveitar a cidade e se minha namorada quiser ainda da pra finalizar as compras.

Muito obrigado.

Res: Viagem de 16 dias

mensagem postada em 18/05/2015 - 12:05:32hs

Recomendo ir a Bush Gardens em Tampa em 1 dia.
Vale muito a pena.
O outro dia existe, algumas possibilidades:
- Deixar como dia Coringa: normalmente faço isso. Deixo um dia de viagem sem planejamento algum. ele serve para ou repetirmos o que achamos melhor, ou ir num parque que não aproveitamos por causa de chuva (ou se estava muito cheio);
- Cabo Canaveral: visitar a NASA. É muito legal também, mas é uma atração diferente desse esquema de parque.

Agora, com relação a compras em Miami, já fiz uma vez isso e não vejo muito necessidade. Orlando já tem tudo que se precisa de compras.. Pelo menos eu, em Miami, não comprei 1/10 do que comprei em Orlando, me levando a achar que Orlando já seria suficiente. Eu só iria para Miami se fosse para conhecer a cidade e Miami Beach. Para compras, ficaria 4 dias em Orlando e buscaria lojas mais distantes do centro turístico, talvez ficando até 2 dias em Tampa (que é uma cidade muito bonita também e comprando por lá)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.