Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Claudio, Patymm, Fábio e Bruno

mensagem postada em 09/05/2015 - 23:05:04hs

Daniela eu também não fechei o seguro pois ja tinha seguro viagem, mas me arrependi disso, se eu fosse você fecharia e ficaria bem tranquilo quanto a motivos medicos e de bagagem. Fazer o que, no próximo vou fechar.

Obrigada pelas informações, me esclareceram muito!
Vou "alugar" mais um pouquinho vocês!
Vi que o Disney Cruise Line oferece um seguro opcional. Vocês acham interessante fazer esse seguro? Eu sempre faço o seguro assistência saúde quando viajo, será que vale também para o Cruzeiro? Vocês costumam fazer esse seguro da Disney?
Agradeço novamente!
Daniela.
(mensagem de Daniela Figueiredo)

Claudio, Patymm, Fábio e Bruno

mensagem postada em 09/05/2015 - 14:05:51hs

Obrigada pelas informações, me esclareceram muito!
Vou "alugar" mais um pouquinho vocês!
Vi que o Disney Cruise Line oferece um seguro opcional. Vocês acham interessante fazer esse seguro? Eu sempre faço o seguro assistência saúde quando viajo, será que vale também para o Cruzeiro? Vocês costumam fazer esse seguro da Disney?
Agradeço novamente!
Daniela.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.