Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T5i x 60D x 70D ?!?!?

mensagem postada em 08/05/2015 - 05:05:41hs

Obrigado Roberval e Luiz.
Bom realmente eu estava pronto para comprar a canon T5i, mas pensando em ter um produto mais atual e que certamente demorarei a substitui-lo tô pensando na 70D.
Só fico com medo se realmente a diferença é grande para pagar R$1.000,00 dilmas a mais pelo produto.
Agora uma dúvida comprando a 70D pensei em não comprar a câmera com duas lentes. Vocês acham que se eu comprar com a 18-135 vai me atender bem (para qualquer tipo de foto ou filmagem ou tenho que ter a 18-55.
E que filtros vocês indicam?
Abraço e valeu galera do Fórum do VPO sei que sempre posso contar com a ajuda de vocês.
(mensagem de Ramon Xavier Ferreira da Silva)

Ramon,
Sim a lente 18-135 mm vai te atender na maioria das situações.
Para filmagens seria aconselhável adquirir também uma 40mm ou 50mm.
Sobre os filtros, poderia dar uma olhadinha nestes LINK e LINK para decidir melhor qual te atenderia.
Lente para filmagem, uma excelente é esta aqui LINK mas você pode adquirir uma mais barata como esta.LINK

SDS,
Roberval.

T5i x 60D x 70D ?!?!?

mensagem postada em 07/05/2015 - 17:05:50hs

Obrigado Roberval e Luiz.

Bom realmente eu estava pronto para comprar a canon T5i, mas pensando em ter um produto mais atual e que certamente demorarei a substitui-lo tô pensando na 70D.

Só fico com medo se realmente a diferença é grande para pagar R$1.000,00 dilmas a mais pelo produto.

Agora uma dúvida comprando a 70D pensei em não comprar a câmera com duas lentes. Vocês acham que se eu comprar com a 18-135 vai me atender bem (para qualquer tipo de foto ou filmagem ou tenho que ter a 18-55.

E que filtros vocês indicam?

Abraço e valeu galera do Fórum do VPO sei que sempre posso contar com a ajuda de vocês.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.