Índice  

Res: Check inn online ou Kiosk Alamo

mensagem postada em 08/05/2015 - 14:05:08hs

Vixi... verdade o que o André falou viu Alexandre. Verifique se os nomes estão corretos e os dados também... até o check in das companhias aéreas uma vez não consegui fazer pq abreviei o sobrenome nos registros de fidelidade(cartão de milhas) ai na hora do check in online o sistema não aceita. o da Alamo é do mesmo jeito...qualquer divergência ele não encontra a reserva. Boa sorte.

Res: Check inn online ou Kiosk Alamo

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:45hs

Fala, Alexandre!
Blz?

Não sei se esse problema que você está enfrentando no site é o mesmo que enfrentei no kiosk.

Em setembro do ano passado tentei fazer todo o processo pelo kiosk no aeroporto de Orlando, mas não consegui. Dava que não encontrava a reserva.

Aí um funcionário da Alamo me ajudou e perguntou se o nome na minha reserva estava igual ao do meu cartão de crédito. Mas não estava. Eu tenho 2 sobrenomes: no cartão é o meu primeiro sobrenome e na reserva estava meu último sobrenome. Portanto, tive que enfrentar o balcão.

Já agora em Fevereiro eu fiz direito. Coloquei o meu nome na reserva igual ao do cartão de crédito. Chegando em Miami, fui ao kiosk da Alamo e consegui fazer o checkin de boa. Não precisei falar com ninguém...Na verdade só falei com a mocinha que fica na cabine quando você sai com o carro do estacionamento.

Espero que ajude.

Abraço!

Obrigado marcia,

mas continuo nao conseguindo fazer o check inn online, coloco os Nos da reserva e aparece que nao existe

abs
(mensagem de alexandre chagas)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.