Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Sunsol International Drive

mensagem postada em 07/05/2015 - 09:05:01hs

Oi Gente,
Estou bem sumida. Havia planejado ir em janeiro deste ano com marido e filhos. São dois, um de 18 e um de 22 anos, mas infelizmente meu filho mais velho sofreu um acidente muito grave em setembro do ano passado e precisei cancelar tudo, passagens, hotel... Meu filho ainda não pode viajar, pois ainda não tem os movimentos do pé da perna esquerda e anda de muleta, como ele teve síndrome de compartimento e trombose, a perna incha muito.Agora a situação é bem melhor. Mas depois de muito hospital e cuidados eu e meu marido resolvemos tirar uns 10 dias para descansarmos. Vou deixa-los com a avó. Se Deus quiser ano que vem iremos todos juntos de novo. Adivinha para onde queremos ir... para Orlando.
Bom como vamos só nos dois, não precisamos de um hotel com muitas coisas. Pensei no Sunsol International Drive. Alguém tem alguma informação sobre esse hotel... Se alguém tiver ficado nele, por favor de sua avaliaçao.
obrigada (mensagem de LIlilda da Silva)

Olá Lililda,
Desejamos melhoras para seu filho, lembrando que quando ele for, vc poderá alugar um daqueles carrinhos elétricos para que ele não tenha problemas com o pé machucado.
Quanto ao hotel, veja:
Este Hotel, fica a 5 minutos de carro da Universal Studios. O hotel dispõe de piscina ao ar livre e WiFi gratuito. A Disney fica a 15 minutos de carro de distância.
Os quartos do Sunsol International Drive estão equipados com micro-ondas, geladeira e comodidades para fazer café, como também cofre e TV de tela plana a cabo.
O Sunsol International Drive oferece um café da manhã continental todas as manhãs e e equipe do balcão de turismo poderá ajudá-lo com ingressos e reservas para os diversos entretenimentos da região.
O Sunsol International Drive fica a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Orlando. O Shopping Center Millenia (Mall at Millenia) e o Centro de Convenções de Orange County ficam a 10 minutos de carro do hotel.

O hotel conta com 192 apartamentos.
Escolha andares superiores, já que as portas dos quartos ficam com acesso para o estacionamento, o que diminui a segurança !

SDS,
Roberval.

Sunsol International Drive

mensagem postada em 06/05/2015 - 19:05:50hs

Oi Gente,

Estou bem sumida. Havia planejado ir em janeiro deste ano com marido e filhos. São dois, um de 18 e um de 22 anos, mas infelizmente meu filho mais velho sofreu um acidente muito grave em setembro do ano passado e precisei cancelar tudo, passagens, hotel... Meu filho ainda não pode viajar, pois ainda não tem os movimentos do pé da perna esquerda e anda de muleta, como ele teve síndrome de compartimento e trombose, a perna incha muito.Agora a situação é bem melhor. Mas depois de muito hospital e cuidados eu e meu marido resolvemos tirar uns 10 dias para descansarmos. Vou deixa-los com a avó. Se Deus quiser ano que vem iremos todos juntos de novo. Adivinha para onde queremos ir... para Orlando.

Bom como vamos só nos dois, não precisamos de um hotel com muitas coisas. Pensei no Sunsol International Drive. Alguém tem alguma informação sobre esse hotel... Se alguém tiver ficado nele, por favor de sua avaliaçao.

obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.