Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest! (Dúvida)

mensagem postada em 06/05/2015 - 17:05:47hs

Foi ótimo ter levantado esse ponto, pois é algo que eu ia perguntar mesmo. Eu havia conseguido fazer uma reserva de café da manhã do Be Our Guest, para as 8:15. Porém, depois vi que nesse dia a abertura normal é 9:00, e às 8:00 será a abertura do Extra Magic Hours. Mesmo não sendo hóspede de hotéis do complexo, ou seja, sem o direito às EMH, posso entrar no parque às 8:00 por ter essa reserva do restaurante?
(mensagem de Gladson)

Mandei essa questão no site da Disney e responderam que sim, quem tem reserva para algum restaurante pode entrar durante as EMH mesmo se não for um hóspede do complexo.

Mas aí fiquei pensando, será que eu vou poder assistir o Welcome Show? Nos dias de EMH pela manhã, imagino o show acontece às 7:50 e não às 8:50, será que vou poder assistir, junto com os hóspedes que estão indo para as EMH, ou vai ter uma entrada separada para quem está indo por causa de alguma reserva?

Res: Be Our Guest! (Dúvida)

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:05hs

Foi ótimo ter levantado esse ponto, pois é algo que eu ia perguntar mesmo. Eu havia conseguido fazer uma reserva de café da manhã do Be Our Guest, para as 8:15. Porém, depois vi que nesse dia a abertura normal é 9:00, e às 8:00 será a abertura do Extra Magic Hours. Mesmo não sendo hóspede de hotéis do complexo, ou seja, sem o direito às EMH, posso entrar no parque às 8:00 por ter essa reserva do restaurante?

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.