Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Não consegui

mensagem postada em 29/04/2015 - 14:04:12hs

É mesmo Arlete? Poxa!!!!! Não sei qual o período que você quer, senão tentaria fazer uma simulação. Na segunda o site apresentava essa mesma mensagem de erro. Deve ser poque o acesso ainda está grande.......... Estava agora há pouco consultando uma página de um restaurante da Disney e deu erro. Acredito que o site deva ter maior número de acessos em determinadas horas do dia..............

Já tentou pedir as cotações em empresas de turismo credenciadas? Os preços para exatamente os mesmos pedidos variaram em até 200 dólares entre as agências, sendo que a mais barata variou pouca coisa em relação a do site da própria Disney, sendo que no site da Disney ainda incidiria o IOF.......
Espero que seja só uma pane momentânea. :-)

(mensagem de Taís Albino Rosa)

Oi, Tais.
Quero reservar o All Star Sports no período de 01 a 07/10 - serão 2 quartos: um para três adultos e uma adolescente de 17 anos e outro para 2 adultos e uma criança de 8 anos - quero ingressos para 5 dias de parque - upgrade para refeição Dining/Table.
Já tentei pedir cotações para todas as agencias credenciadas Disney, porem quase todas falam que o período que eu vou não contempla o DDP Free. Eu até preferia fechar com uma dessas agencias nacionais para poder pagar parcelado em reais e ficar livre do IOF (vou pagar quase mil reais só de IOF para estes dois quartos Disney). Achei que compensa fechar aqui, porem tb não estou conseguindo...
Não quero desanimar, mas estou triste

Res: Não consegui

mensagem postada em 29/04/2015 - 14:04:57hs

Gente, só tem 3 dias que a promoção foi lançada e já não consigo mais fazer a reserva para o All Star Sports com DDP Free... já tentei pelo site mas dá a mensagem: "Sorry, we could not find the offer you were looking for.".
Liguei lá tb, direto na Disney, e a pessoa que m e atendeu disse que esta esgotado.
Será que, por um milagre, ainda tenho alguma chance?
Vou em Outubro...

(mensagem de Arlete)

É mesmo Arlete? Poxa!!!!! Não sei qual o período que você quer, senão tentaria fazer uma simulação. Na segunda o site apresentava essa mesma mensagem de erro. Deve ser poque o acesso ainda está grande.......... Estava agora há pouco consultando uma página de um restaurante da Disney e deu erro. Acredito que o site deva ter maior número de acessos em determinadas horas do dia..............

Já tentou pedir as cotações em empresas de turismo credenciadas? Os preços para exatamente os mesmos pedidos variaram em até 200 dólares entre as agências, sendo que a mais barata variou pouca coisa em relação a do site da própria Disney, sendo que no site da Disney ainda incidiria o IOF.......
Espero que seja só uma pane momentânea. :-)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.