Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Abastecimento

mensagem postada em 22/04/2015 - 17:04:04hs

Carol,
Isso depende do tipo de carro que voce vai alugar, capacidade do tanque em galoes, numero de pessoas, e velocidade... a boa noticia eh que a gasolina esta baixando novamente.
Normalmente um carro SUV dependendo da marca, andando no transito, gasta em torno de 1 galao por cada 15 milhas percorridas. Pode ser mais ou menos dependendo do tipo de motor e do que ja citei acima.
Usando a I-4 west leva-se uma hora e meia mais ou menos. A viagem eh de 80 milhas ida.
Espero ter ajudado.

Abastecimento

mensagem postada em 22/04/2015 - 16:04:13hs

VPO, boa tarde!

Não sei se já postaram alguma dúvida neste tipo, se sim, por favor, me desculpem.

Quanto recomendam reservar de dinheiro para combustível, num período de 16 dias?

Iremos em duas pessoas e, provavelmente, alugaremos uma SUV. Ficaremos hospedados na ID e faremos 05 parques Disney, 02 Universal, Sea World, Discovery, Busch Gardens e Aquatica... Fora as compras e o dia livre para algum passeio.

Alguém me dê uma luz, please?! rs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.