I-Drive 360 - The Orlando Eye

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Trata-se de uma enorme roda gigante de observação localizada no complexo de entretenimento I-Drive 360.
Data da inauguração: 04 de maio de 2015.
Ingressos: The Orlando Eye.
Página específica no Viajando para Orlando: The Orlando Eye.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: I-Drive 360 - The Orlando Eye

 mensagem postada em 22/09/2015 - 22:09:37hs
 
 

Pessoal, gostaria de saber quantas horas reservar para visitar as 3 atrações do complexo (Orlando Eye,Madame Tussaud e Sealife)? Pretendo visitar as 3 no mesmo dia. Conseguiria fazer tudo em apenas um período (manhã ou tarde)? Qual o dia mais recomendado, durante a semana ou final de semana?
Obrigado e abraços!

 


 
I-Drive 360 - The Orlando Eye

 mensagem postada em 22/04/2015 - 10:04:04hs
 
 

Olá amigos,

O presente tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito da enorme roda gigante de observação - The Orlando Eye - cujas cápsulas são constituídas na sua maior parte por vidro e pesam aproximadamente três toneladas.

Cada cápsula oferece ar-condicionado, bancos, efeitos de iluminação e de som durante toda a experiência que tem duração de 20 minutos.

Ao todo, a Orlando Eye é composta por 30 cápsulas que irão comportar até 450 pessoas, oferecendo uma incrível visão de 360º da cidade e imediações, ou seja, sendo possível observar os parques temáticos, atrações próximas, lagos, passagens, enfim, afigura-se como uma ótima opção de entretenimento.

A Orlando Eye tem 122 metros de altura e portanto será a roda de observação mais alta da Costa Leste dos Estados Unidos e fica localizada no complexo de entretenimento e restaurantes, no coração da famosa International Drive de Orlando denominado I-Drive 360.

Data da inauguração: 04 de maio de 2015.

Ingressos: The Orlando Eye.



Para maiores informações:
- The Orlando Eye (Oficial)
- Viajando para Orlando - The Orlando Eye

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.