Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de FastPass

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:21hs

Fiquei preocupada com os relatos de indisponibilidade de FastPass para não hóspedes da Disney...

É mesmo injusto com quem sonha e planeja uma viagem e depara-se com parques lotados, filas imensas e ainda tem poucas chances de conseguir um FastPass para as atraçōes principais.

Vou tentar, de qualquer forma. Mas gostaria de saber se caso consiga apenas nas atrações secundárias num primeiro momento, posso trocar posteriormente, caso surja disponibilidade nas atrações que me interessam? Ou mesmo trocar os horários agendados?

(mensagem de Leticia C)

Leticia, eu também sempre fico preocupado, mas sempre consigo agendar o que eu planejei.

Veja só. Essa madrugada eu iria agendar meus FastPass+ para o Magic Kingdom (estarei lá dia 17/05). Acesso sempre pontualmente à 1h da manhã (aqui no Brasil) que é meia-noite lá em Orlando (nesta época do ano).

Acessei e selecionei minhas opções: Seven Dwarfs Mine Train, Space Mountain e Wishes (show visto de um setorzinho VIP em frente ao Castelo).

Me listaram em seguida algumas opções para todas as atrações. A primeiro momento não gostei do horário da Seven Dwarfs mas mesmo assim garanti o meu FP.

Logo na sequência, entrei para alterar os horários e... para a minha surpresa tinham mais horários disponíveis e consegui adequar toda a minha programação.

A minha dica é: acessar no primeiro horário disponível. Marcar as atrações e aceitar alguma sugestão. Depois, você pode ir monitorando diariamente para ver se liberam mais horários durante o dia. Nunca falha!

Troca de FastPass

mensagem postada em 16/04/2015 - 20:04:42hs

Fiquei preocupada com os relatos de indisponibilidade de FastPass para não hóspedes da Disney...

É mesmo injusto com quem sonha e planeja uma viagem e depara-se com parques lotados, filas imensas e ainda tem poucas chances de conseguir um FastPass para as atraçōes principais.

Vou tentar, de qualquer forma. Mas gostaria de saber se caso consiga apenas nas atrações secundárias num primeiro momento, posso trocar posteriormente, caso surja disponibilidade nas atrações que me interessam? Ou mesmo trocar os horários agendados?

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.