Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: DÚVIDAS QUANTO À MULTA POR PEDÁGIO

mensagem postada em 14/04/2015 - 18:04:32hs

Pessoal, bom dia!
Me surgiu uma dúvida que está me atormentando.
- Como é que eu fico sabendo se fiquei devendo algum pedágio pelo qual passei e não cobrou no SunPass?? - Se existe essa possibilidade de haver uma dívida, o que acontecerá quando eu chegar novamente nos EUA?
Por favor, alguém me ajuda? Abr. Carol (mensagem de Carol Ferreira)

Carol,

cada locadora tem um site de atendimento direto ao cliente.
procure o site do SAC de sua locadora, envie um email com seu nome completo, período da locação e local de recebimento e devolução do carro, e se tiver o numero do contrato, perguntando se ficou alguma dívida referente a pedagio.
Eles te respondem brevemente e caso positivo, te indicam um site especifico para realizar o pagamento ON LINE.

É importante não deixar nenhuma divida para trás para evitar aborrecimentos como por exemplo seu nome constar na lista negra das locadoras, e vc não conseguir mais alugar carros nos EUA !!

SDS.
Roberval.

DÚVIDAS QUANTO À MULTA POR PEDÁGIO

mensagem postada em 14/04/2015 - 11:04:23hs

Pessoal, bom dia!

Me surgiu uma dúvida que está me atormentando.
- Como é que eu fico sabendo se fiquei devendo algum pedágio pelo qual passei e não cobrou no SunPass??
- Se existe essa possibilidade de haver uma dívida, o que acontecerá quando eu chegar novamente nos EUA?

Por favor, alguém me ajuda?

Abr.

Carol

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.