Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 09/04/2015 - 18:04:21hs

Eduardo

As outras duas pessoas estão na minha conta.
Mas o Memory Maker, na conta, aparece como "Assigned To: Hilton J Bucschtein"
Mesmo assim, se a minha irmã, mostrar a MB dela para o fotógrafo, essa foto também aparecerá na minha conta.

Desculpe a ignorância, mas nas atrações com foto, como o sistema sabe qual foto baixar? Já que no caso das Montanhas russas, por exemplo, tem várias pessoas no carrinho.

Abraço

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Olá Hilton

Já vi que você resolveu comprar as MB. Você não vai se arrepender.

Complementando as informações do Eduardo, vou tentar te ajudar também.
Quando você quiser tirar fotos com efeitos é só pedir ao fotógrafo para ele utilizar as "magic shots". Muitas vezes eles já fazem isso sem você pedir.
Todas as pessoas que tiverem MB linkadas à sua conta podem tirar fotos e elas aparecerão direitinho.
No caso das montanhas russas as crianças viam, na saída da atração, em qual foto estavam e elas mesmas encostavam suas MBs no censor correspondente à foto. Elas faziam um rodízio para isso porque adoravam realizar essa tarefa.

Abs,
Maria Teresa

Res: Memory Maker - Dúvidas 2

mensagem postada em 09/04/2015 - 14:04:47hs

Eduardo

As outras duas pessoas estão na minha conta.
Mas o Memory Maker, na conta, aparece como "Assigned To: Hilton J Bucschtein"
Mesmo assim, se a minha irmã, mostrar a MB dela para o fotógrafo, essa foto também aparecerá na minha conta.

Desculpe a ignorância, mas nas atrações com foto, como o sistema sabe qual foto baixar? Já que no caso das Montanhas russas, por exemplo, tem várias pessoas no carrinho.

Abraço

Hilton

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.