Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Falcon Fury

mensagem postada em 06/04/2015 - 18:04:07hs

Busch Gardens e incrivel..Uma pena que vao retirar ou se ja nao retiraram a montanha russa de madeira.. Parque mais visado para quem gosta de animais e montanhas russas, , se voce quer um parque com simuladores, este nao seu parque, mas se voce ama montanha russas, PODE IR DE OLHOS FECHADOS, pois voce vai amar a adrenalina.. Por isso que quando vou a Orlando, vou sempre reservar 1 dia pra visitar o BUSCH GARDENS.

Res: Falcon Fury

mensagem postada em 06/04/2015 - 16:04:19hs

Acabei de voltar e Bush Gardens é meu parque favorito.

Sheikra, melhor MR da minha vida.

Cheeta, muito boa vale cada segundo.

Kumba não deixa de ser boa.

Falcon Fury - o que é essa torre? sensacional mas sinceramente prefiro a sheikra
(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Olá José,

Você não imagina como me agrada saber que o Busch Gardens é o vosso parque predileto.

Por certo o seu depoimento vai ajudar muito os amigos que - quando do planejamento da sua viagem - ficam indecisos a respeito do parque e sopesando se vale ou não a pena dar uma esticadinha até Tampa.

Aproveitando ainda a sua experiência, quando tiver um tempinho, por favor, deixe a sua opinião registrada também na página específica da atração Falcon's Fury aqui no VPO:
- Busch Gardens - Falcon's Fury

Tenho certeza que será que grande valia para todos nós!

Um forte abraço e muito obrigado pela participação!
Luiz Carlos ºoº

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.