Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Criança com 2 anos - Bruna

mensagem postada em 06/04/2015 - 00:04:58hs

Oi Bruna. Obrigado pela resposta.

Eu já fui uma vez em minha lua de mel, escolhi Orlando. Foi excelente, tanto, que de lá pra cá só fico ensaiando voltar.

Com a chegada do filho, as coisas se complicam um pouco.

Mas como falei ao Diogo, no tópico anterior que era sobre quando ele teria 11 meses, eu havia dito que a intenção era ficar em uma casa, e que a viagem, além de não ser a primeira e, claro, espero não seja a última, porque quero retornar quando ele estiver mais velho, seria para aproveitar o fato de tentar levar os meus pais e meus sogros juntos, pois além deles serem um fator de maior tranquilidade para ajudar com a criança, essa viagem seria como uma celebração pelo filho e por nossos pais estarem conosco e bem.

E claro que o tempo não para para eles, então a idéia seria reuni-los todos lá em Orlando junto com o neto.

Obrigado pelos conselhos foram ótimos.

Abs!

Res: Criança com 2 anos

mensagem postada em 05/04/2015 - 12:04:19hs

João, fui em 2013 com minha filha de 1 ano e 11 anos ( fez 2 anos lá) vou voltar agora com 3 anos e 8 meses.

A minha opinião é a seguinte, se prentende ir 1 vez somente na Disney e não voltar mais, pois com 2 anos a lembrança ficará só nas fotos e na memória dos pais ,vá com a criança tiver pelo menos uns 4 anos e meio anos...agora se vc pretende ir sempre ( ou voltar mais de uma vez) vá tranquilo.

Fui e não me arrependi, minha filha reconheceu a turma toda do Mickey e adorou...ela ve as fotos agora e fica empolgada que irá novamente.

Quanto a alimentação dela.. dei comida mesmo arroz feijão, carne etc..... mantive o que ela come aqui no Brasil, comprava marmitex nos restaurantes brasileiros e deu super certo, importante pegar hotel com geladeira e microondas e se possível fogão.

E quanto aos horário e programação, respeitei os horários dela... não fiquei até tarde nos parques e fiz poucos parques.

No avião foi uma benção... voo diurno na ida..não deu trabalho nenhum, brincou e dormiu... e na volta voo noturno..dormiu a noite toda acordou faltando 2 horas pra chegar no Brasil.

Aconselho a levar um travesseiro maior e pegar uma poltrona só para ela..na hora de dormir foi essencial,pois ela dormiu com a cabeça no meu colo e os pés no marido e com o corpo na poltrona dela.

Se quiser perguntar mais alguma coisa.. fique a vontade...

abçs

Bruna

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.