Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Desanimo geral

mensagem postada em 31/03/2015 - 21:03:16hs

Reew, seu relato é muito animador pra mim que estou indo em menos de um mês. Você pode citar +/- os preços em dolar dos itens mais buscados pelos homens (Camisas polo, social, calça jeans, etc.)?

Um abraço!
(mensagem de Dyogo Marques Carvalho)

Olá Dyogo,
Desculpa a demora ma já escrevi 3 vezes a mensagem, mas quando envio não estou mais logada.
Mas vamos lá, vou colocar os preços sem a taxa.
Fui aos 2 Premiuns, Lake Buena Vista, Florida Mall, Millenia, Winter garden, Ross, Marshalls, etc.
As lojas estão com bom estoque de cores e tamanhos.
Lacoste: Comprando 2 ou 3 o preço vai diminuindo.
Polo: $42,39
Sueter de lã decote em V: 43,19
Nike:
Camisetas: 3 por $30
Tênis masc. não reparei pois comprei Mizuno pela Amazon, mas de mulher á partir de $49
Gap,
Moletom: 14,70
Camisetas não lembro, mas muitos descontos e cupons
Aeropostale o mesmo
Hurley:
Camiseta 3 por 30,00 mais 10% do cupom do livrinho.
Ralph,acima de $250, 25% de desconto
Camisa social; $49, compra 1 a outra 50%
Camiseta ou polo (não lembro) ,14,90
Tommy; a mesma coisa.
Hollister:
Moletom $34,70
Vans: compra 1 a 2ª peça 50%
Meias (3 unidades). 12,95 a 2ª por $ 6,47

Mais ou menos isso, para você ter 1 ideia compramos, na Ralph. (arredondando) $300, e pagamos $100
Diria ainda que não compre em Ross e similares antes de ir nos outlets, pois cheguei a ver coisas mais caras na Ross como as polos e camisetas da Tommy, além de ser coleção antiga.
Espero ter ajudado.
Abçs
Regina

Res: Desanimo geral

mensagem postada em 31/03/2015 - 12:03:05hs

Reew, seu relato é muito animador pra mim que estou indo em menos de um mês. Você pode citar +/- os preços em dolar dos itens mais buscados pelos homens (Camisas polo, social, calça jeans, etc.)?

Um abraço!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.