Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Assustada com os preços!!

mensagem postada em 31/03/2015 - 12:03:12hs

Pois é Alessandra...tem que planejar.
Eu to pagando meu hotel da Disney desde Julho/2014. Ficarei 10 dias com esposa e filha. Todo mês pago 150 dólares no cartão, pra não pesar no orçamento.

A passagem tem que pesquisar diariamente. Entrava todos os dias de manhã, tarde e a noite. Sempre acompanhando esses sites de promoção. Até que um belo dia minha esposa encontrou Recife-Miami por R$ 1.300,00. Não tive dúvida: comprei no boleto. Como o boleto só precisa ser pago em 48 horas, ainda fiquei com dois dias disponíveis procurando passagem mais baratas. Como não encontrei, garanti as passagens fazendo o pagamento do boleto. Dê preferência a ir em baixa estação: depois do Spring Break (entre Abril e Maio) e entre Agosto e Setembro. Em 2012 fui em Maio, e em 2013 fui em Abril. Achei excelente. Esse ano vou em Setembro comemorar o aniversário da filhota.

Pra baratear ainda mais, estou aguardando sair a promoção do Disney Plan Free para Setembro.

Se eu não tivesse achado a promoção de passagem, provavelmente iria cancelar a viagem.

Outra dica: planilha tudo no Excel. 40% do custo de uma viagem a Disney está na passagem. Planilhando você consegue descobrir quais suas prioridades de gastos e se planejar.

Gente bom dia! Quanto mais o tempo passa mais o dinheiro vale menos.

Como escrevi aqui se tudo der certo iremos novamente em 2017 para comemorar o aniversário da minha filha do meio e só por curiosidade entrei nos sites das Cias Aéreas e quase caí de costas com os preços para janeiro 2016 (só pesquisa).

Pessoal o que eu paguei para ir em janeiro deste ano fora de brincadeira está o dobro!!

E olha que foi GOL. A GOL então surtou nos valores acho que quer reverter o prejuízo de 1 bi.

A única mais coerente no preço foi a Azul mas não sei como são os vôos, mas não estou muito exigente já que é direto e o último parâmetro foi a GOL.

Minhas filhas ficam perguntando quando vamos voar naquele avião super legal de novo (foi a TAM de milhagem no sufoco para juntar em 2013); eu tenho que dizer que pelo jeito vai ser difícil...

Gostaria de opiniões sobre a Azul e para quem conhece a GOL também um comparativo se possível.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Assustada com os preços!!

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:36hs

Gente bom dia! Quanto mais o tempo passa mais o dinheiro vale menos.

Como escrevi aqui se tudo der certo iremos novamente em 2017 para comemorar o aniversário da minha filha do meio e só por curiosidade entrei nos sites das Cias Aéreas e quase caí de costas com os preços para janeiro 2016 (só pesquisa).

Pessoal o que eu paguei para ir em janeiro deste ano fora de brincadeira está o dobro!!

E olha que foi GOL. A GOL então surtou nos valores acho que quer reverter o prejuízo de 1 bi.

A única mais coerente no preço foi a Azul mas não sei como são os vôos, mas não estou muito exigente já que é direto e o último parâmetro foi a GOL.

Minhas filhas ficam perguntando quando vamos voar naquele avião super legal de novo (foi a TAM de milhagem no sufoco para juntar em 2013); eu tenho que dizer que pelo jeito vai ser difícil...

Gostaria de opiniões sobre a Azul e para quem conhece a GOL também um comparativo se possível.

Abçs,

Alessandra

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.