Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Desanimo geral e descontos !!

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:08hs

Boa Regina,
Anualmente faço minha viagem e tinha notado que os preços estavam ficando mais altos Acho que era por causa da procura. No inicio comprava 3 camisetas da Nike por U$10 ou U$15 e ultimamente cada uma custava isto. Agora creio que deve reverter e voltar ao que era antes. Eu também concordo contigo, deixe o desanimo com o pessoal de lá. Quanto mais desanimo mais descontos. Vou no final de abril e espero que os logistas estejam bem mais desanimados pois vamos comprar como nunca (lógico que evitando o cartão). abs. (mensagem de Wilton)

Wilton,

por favor, dá uma olhadinha na Promoção de Páscoa anunciada aqui no VPO pela patrocinadora Macrobaby !
Acho que a reação dos logistas à diminuição do numero de brasileiros em Orlando já começou !! Espero que se estenda às lojas dos Premiuns e demais Outlets !!

Acabei de receber também, por e-mail, um cupom de desconto de 20% (vinte por cento) para hospedagem em uma grande rede hoteleira de Orlando !! rsrs
Se alguém se interessar, repasso o código de desconto OK ?

Abraço,
Roberval.

Res: Desanimo geral

mensagem postada em 31/03/2015 - 09:03:17hs

Boa Regina,

Anualmente faço minha viagem e tinha notado que os preços estavam ficando mais altos Acho que era por causa da procura. No inicio comprava 3 camisetas da Nike por U$10 ou U$15 e ultimamente cada uma custava isto.

Agora creio que deve reverter e voltar ao que era antes. Eu também concordo contigo, deixe o desanimo com o pessoal de lá. Quanto mais desanimo mais descontos.

Vou no final de abril e espero que os logistas estejam bem mais desanimados pois vamos comprar como nunca (lógico que evitando o cartão).

abs.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.